Search
Close this search box.

Trocas e Devoluções

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

1) Insatisfação com o produto: 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Condições: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

IMPORTANTE: Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido por nós.

2) Produto diferente daquele que comprou ou com Defeito: 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Condições: Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto e número do pedido para o e-mail loja@nomadz.com.br

Analisaremos a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

3) Me arrependi da compra:

“De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto”.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverá respeitar as seguintes exigências:

– Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

– Preservar a embalagem interna e etiquetas originais  aplicadas à peça;

DEVOLUÇÃO: Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Loja Nomadz

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Abrir bate-papo
Precisa de um Help?
Olá 👋
Precisa de um Help?