Search
Close this search box.

Loja Nomadz encontra-se presencialmente localizada em rua jaracatiá, 849 – São Bernardo do Campo, SP

Ao acessar este site, presumimos que você aceita estes termos e condições em sua totalidade.

Não continue a utilizar o site da Loja Nomadz se não aceitar todos os termos e serviços referidos nesta página.

A terminologia seguinte aplica-se as estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade, assim como a todo e qualquer Acordo: 

ClienteVocê e Seu referem-se a você, a pessoa que está acessando este site para aceitar os termos e condições da Empresa.

A EmpresaNós e Nosso, referem-se à nossa Empresa. PartePartes, ou Nós, referem-se tanto ao Cliente como a nós, ou só ao cliente ou a nós.

Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para executar a compra dos nossos produtos. Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, em maiúscula/minúscula e/ou ele/ela ou eles/elas são tomados como intermutáveis e, portanto, referem-se ao mesmo.

Cookies

Nós utilizamos cookies. Ao usar o site da Loja Nomadz, o Cliente consente a utilização de cookies de acordo com a política de privacidade da Loja Nomadz. A maioria dos sites interativos de hoje em dia usam cookies que nos permitem recuperar os detalhes do usuário para cada visita.

Os cookies são usados em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilitar a utilização dos visitantes. Alguns dos nossos afiliados / parceiros publicitários podem também fazer uso de cookies.

Trocas e Devoluções

Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

1) Insatisfação com o produto: 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Condições: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

IMPORTANTE: Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido por nós.

2) Produto diferente daquele que comprou ou com Defeito: 07 (sete) dias corridos após a entrega.

Condições: Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto e número do pedido para o e-mail loja@nomadz.com.br

Analisaremos a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

3) Me arrependi da compra:

“De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto”.

Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES: Para que a troca ou devolução seja efetuada, deverá respeitar as seguintes exigências:

– Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;

– Preservar a embalagem interna e etiquetas originais  aplicadas à peça;

DEVOLUÇÃO: Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Loja Nomadz

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Abrir bate-papo
Precisa de um Help?
Olá 👋
Precisa de um Help?